Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Prefeita Ana Célia inaugura Centro de acolhimento as mulheres vítimas de Violência ...

 

Mulheres vítimas de violência agora contam com espaço de acolhimento em Surubim


Entrou em funcionamento, nessa terça (29), no município de Surubim, o Centro Especializado de Atendimento à Mulher Lucila Medeiros Silva (CEAM). O espaço é destinado ao acolhimento e atendimento humanizado às mulheres vítimas de violência. O local dará sustentabilidade e fará os encaminhamentos necessários para a superação da situação vivida. Para isso, elas contam com equipe técnica para amparo, proteção e oferta de de atendimento social, orientação psicológica, encaminhamentos jurídicos, oficinas e cursos profissionalizantes.


“Eu espero que, a partir do serviço prestado aqui, muitas surubinenses tenham as condições necessárias para escrever uma nova etapa de suas vidas, cheia de dignidade e esperança. Para mim, é uma imensa alegria também que esta iniciativa possa homenagear um símbolo da força, da competência e da sensibilidade da mulher surubinense, como foi a ex-vereadora Lucila Medeiros Silva”, comentou a prefeita Ana Célia durante a inauguração. O Centro fica na Rua Manoel Aureliano Matheus. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta, das 8h às 16h.

(Blog do Agreste)

Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...