Assistindo as reuniões da Câmara de Vereadores ouvi por várias vezes os vereadores Paulo Brito e Lívio Aguiar, agradecer a chegada desse aparelho de raio-x ne não me falha a mente uma emenda do deputado votado por eles, André de Paula. Esse bendito aparelho precisava de uma sala que o mesmo vereador Paulo Brito por várias vezes enalteceu essa construção. Hoje li num blog local que esse aparelho que chegou a mais de um ano, se encontra ainda na embalagem, enquanto a população precisa desses serviços. Se alguém quebrar um dedo em Orobó tem que ir Para as regionais fazer o exame de raio-x. Se há esse aparelho, sem custo da PMO, doado ao povo, porque ainda não está em funcionamento? O que falta para instalação?
O povo precisa de uma resposta. Quando os deputados votados em Orobó manda pouco se critica e se manda não serve ao povo?
Gente: Saúde tem que vir em primeiro lugar. Que a administração olhe com mais seriedade as questões da saúde que realmente são as mais urgentes. Não dar para assistir calado coisas que se referem à vida e a saúde das pessoas. É uma Questão humanitária.
Perguntar não ofende: Quem é o diretor do Hospital atualmente?
Sabemos que o Severino Távora é filantrópico, mas o povo de Orobó é generoso. Dá até para fazer uma campanha , se há custos para instalação. Só não pode é deixar o aparelho danificar, mas de um ano parado. Segundo a informação, o aparelho chegou de 01/05/ 2020 e hoje são 25/06/2021. É muito tempo para que providências para funcionamento não tenham sido tomadas. Lamento.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário