Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de junho de 2021

O que falta para instalação do Aparelho de Raio-x, a um ano parado no hospital Severino Távora...




 Assistindo as reuniões da Câmara de Vereadores ouvi por várias vezes os vereadores Paulo Brito e Lívio Aguiar, agradecer a chegada desse aparelho de raio-x ne não me falha a mente uma emenda do deputado votado por eles, André de Paula. Esse bendito aparelho precisava de uma sala que o mesmo vereador Paulo Brito por várias vezes enalteceu essa construção. Hoje li num blog local que esse aparelho que chegou a mais de um ano, se encontra ainda na embalagem, enquanto a população precisa desses serviços. Se alguém quebrar um dedo em Orobó tem que ir Para as regionais fazer o exame de raio-x. Se há esse aparelho, sem custo da PMO, doado ao povo, porque ainda não está em funcionamento? O que falta para instalação? 

O povo precisa de uma resposta. Quando os deputados votados em Orobó manda pouco se critica e se manda não serve ao povo?

Gente: Saúde tem que vir em primeiro lugar. Que a administração olhe com mais seriedade as questões da saúde que realmente são as mais urgentes. Não dar para assistir calado coisas que se referem à vida e a saúde das pessoas. É uma Questão humanitária.

Perguntar não ofende: Quem é o diretor do Hospital atualmente? 

Sabemos que o Severino Távora  é filantrópico, mas o povo de Orobó é generoso. Dá até para fazer uma campanha  , se há custos para instalação. Só não pode é deixar o aparelho danificar, mas de um ano parado. Segundo a informação, o aparelho chegou de 01/05/ 2020 e hoje são 25/06/2021. É muito tempo para que providências para funcionamento não tenham sido tomadas. Lamento.

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...