Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Muito emocionado Thomás Brito se despede da amiga e eleitora Mariza: Dor para todos nós.

 Thomás fez questão de evidenciar seus posts e agradecer o carinho e os conselhos. Todo mundo está muito triste. Mariza era um espírito de luz. Uma alma boa com todo mundo. Também é muito lindo esse carinho e gratidão que o Jovem Thomás demonstra por todos os seus amigos e colaboradores.

Assim se reconhece uma pessoa do bem. Dando e retribuindo carinho.

🖤😔🌹🙏 É minha grande amiga Mariza, aqui na terra estamos muito tristes e abatidos com a sua partida prematura. Mas essa chuva que cai em nosso município mostra que o céu está em festa por receber uma alma tão leve e tão amorosa.
Sua bondade, seu carinho, sua atenção, seu carisma, seu companheirismo, sua força, nunca serão esquecidos. E isso era com todo mundo.
Mais de 20 dias internada com esse vírus do mal… Você foi uma guerreira, lutou até o fim.
Grande mulher, mãe, filha, amiga. Ainda bem que tive tempo e oportunidade de lhe dizer o quanto você é especial pra mim, e continuará sendo ainda mais.
Seus áudios e mensagens nunca sairão de minha memória e do meu coração.
Muito obrigado por tudo, por sempre me defender, por sempre me motivar, me dar conselhos, me incentivar.
Particularmente é um momento muito difícil pra mim, mas sei que o anjo Mariza estará aí de cima rezando por nós aqui.
Muita força Gabriel, Lavosier e toda família. Vocês não estão só!
#Tho+ComMariza
🖤😔🌹🙏


    • Vá em paz Querida Mariza.


Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...