Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Prefeitura de Surubim lança revisão do Plano Diretor do município

 



Da ASCOM SURUBIM
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Surubim realizou ontem (22), de forma online, o fórum de lançamento da revisão do Plano Diretor do município, importante ferramenta de desenvolvimento e de planejamento utilizada para direcionar o crescimento dos municípios. A prefeita Ana Célia, a Gênesis Consultoria, o Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano (CONIAPE), e representantes do Poder Judiciário, do Poder Legislativo e da sociedade civil participaram do evento.

Na ocasião, a Gênesis Consultoria explicou todas as etapas e o cronograma de ações da Revisão do Plano Diretor, que serão executadas e acompanhadas por um núcleo gestor da Prefeitura para garantir um processo responsável e eficiente. Serão realizadas oficinas e seminários temáticos, sempre divulgando o processo de trabalho com a participação popular e planejamento, para fazer de Surubim uma cidade cada vez melhor de se viver, com qualidade de vida e justiça social.

"Para que Surubim possa aproveitar o ciclo de desenvolvimento que nós esperamos nos próximos anos, é preciso estar preparada para garantir que isso seja feito com sustentabilidade, mobilidade, planejamento e melhoria da qualidade de vida da população. E o Plano Diretor é que vai dar o norte deste desenvolvimento sustentável a todas as ações e intervenções praticadas na cidade", explicou a prefeita Ana, ressaltando que o crescimento do município deve estar sempre ligado ao cuidado com a população. (Mais Casinhas)
Postado por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...