Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 29 de junho de 2021

'Quintal Mineiro' é inaugurado como grande novidade gastronômica no coração de Surubim



Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Surubim ganhou um novo empreendimento gastronômico. No último sábado (26) foi inaugurado o Restaurante, Lanchonete e Petiscaria "Quintal Mineiro", sob direção do chef Carlos Alberto Duarte Lima, o "Beto", que possui 23 anos de experiência no currículo. "Sou natural da comunidade de Vila Chêus, em Casinhas, e já acalentava há alguns anos o sonho de abrir um restaurante no Centro da Capital da Vaquejada. Na verdade, é uma extensão do restaurante de mesmo nome que temos lá em São Paulo. Deu super certo lá e quero muito que dê certo aqui em Surubim também", conta Beto.
O novo ambiente oferece um cardápio diferenciado, com várias opções de comida, e vem com força total para conquistar o paladar do público surubinense e das cidades da nossa região. "O nosso diferencial é o tempero, com uma comida caseira regional, além da higiene e a qualidade dos alimentos servidos com o propósito de garantir sempre o melhor para nossos clientes. Iremos oferecer o melhor da comida regional no café da manhã, uma variedade de pratos com self service à vontade no almoço e um festival de caldos e sopas com vários tipos de sabores todos os dias no horário do jantar", ressalta.
No restaurante, há variadas opções de comida regional, além de saladas, carnes, massas, lanches, sucos, drinks e açaí, tudo com muita qualidade e preços convidativos. Um cardápio variado com churrasco na brasa, cupim e costela na manteiga, carne seca, além do tropeiro, tutu, baião de dois, vaca atolada, que são alguns dos pratos típicos da cozinha mineira. "Também estaremos com uma promoção especial para lojistas da cidade, que terão desconto nas refeições", acrescenta.

VEJA MAIS NA REPORTAGEM DA TV SANDEGI, QUE TRAZ UMA ENTREVISTA COM O CHEF BETO:


O serviço de entrega e encomendas podem ser feitos através dos telefones: (81) 99938-1128 e (81) 99383-1284. A nova pedida gastronômica de Surubim fica localizada na Avenida Monsenhor Luiz Ferreira Lima, 57, na antiga Farmácia do Trabalhador, em frente à Igreja Matriz de São José, no Centro de Surubim, e seu funcionamento acontece todos os dias da semana, de segunda a domingo, das 7h às 21h.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...