Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Mariza é em lágrimas que me disperso de você: Minha querida aluna e leitora dessa página.

 Infelizmente Mariza foi mais uma Vítima da Covid-19. Que Deus te receba no céu de braços abertos...


Pessoa tão doce e maravilhosa. A conheci quando ensinei na Escola Rita. Foram poucos meses, mas nosso carinho ficou visível e guardado para sempre. Aluna respeitosa, carinhosa, com suas fragilidades, tinha sempre a humildade de perguntar, de agradecer, de incentivar a classe a manter o respeito. Quando nos víamos na rua tinha sempre uma palavra de carinho, um abraço amigo. Um ser humano de Deus. Com certeza ele a receberá no céu com carinho ainda maior do que você na sua afetuosidade tratava a todas as pessoas. Vai com Deus minha querida!  Paralisei quando li a notícia da sua partida.
Obrigada por ser leitora dessa página e pelas lindas mensagens que sempre me mandava. Você partiu precocemente, vitima desse vírus maldito, nos deixando um vazio e muita saudades.
Descanse em Paz.




Madalena França.


Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...