Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Ela é brilho, ela é cor, ela é leve ,ela é cheia de amor: Juliette mais uma vez encantou...

 


Poucas vezes se encontra na vida uma Juliette.
Essa moça reune todas as qualidades que eu admiro numa pessoa: "Ela é brilho, ela é cor, ela é leve ,ela é cheia de amor"!
 Milionária? Poderosa? Linda? Ela é tudo isso sim. Mas antes de ser tudo isso, ela já nasceu rica de tudo que o dinheiro não compra. Como diz ela: Juliette é Pau! É pau para dar em doido. Ela tem uma naturalidade própria de fazer consciência mesmo no inconsciente. Sem saber que está ensinando ela é professora da escola do bem. Não perdeu sua essência , o valor de ser família, de ser nordestina, de ser mulher, de ser amor, de ser fé, de ver Deus dentro dela e no outro que o cerca.

Que lindo essa menina, fazendo a propaganda e mandando um "xero" para a mulher da barraquinha, que ela tomava a cachaça, no Parque do povo na noite de São João. Ainda prometeu trazer todo mundo, ou os amigos que fez no BBB no próximo São João para tomar esse aperitivo Nordestino. Como tudo que ela toca vira ouro, quanto esse povo das barraquinhas para quem ela mandou um abraço, não vai faturar, vendendo seus kitutes. Deus também é isso. É ajudar ao próximo, é retribuir amor.

No início a Ju foi muito discriminada na Casa, pelo jeito de ser Juliette. Ela não saiu pisando nem levando rancor de ninguém. Ela saiu espalhando amor.

Contou que cuidara de toda família, do Pai que é separado da mainha. Vai dar uma casa a cada irmão, e pagar os estudos dos sobrinhos. Quanto encanto em Juliette, "A BONITA"! Linda por dentro e por fora. Sou extremamente fã. Vejo muito da personalidade dela em mim. Amo a Ju.

Bom São João Princesa! Eu tenho muito orgulho de ser, um dos seus cactos . Juliete Mais uma vez encantou elevando o Nordeste para o mundo, junto com a rainha Elba Ramalho. Foi lindo! Foi pau!!!



https://twitter.com/i/status/1407906747747012615

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...