Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de junho de 2021

No cantinho do leitor mais boas notícias: Tem mais presente para vocês!

 


Há um tempo atrás , eu ouvi de um leitor: "Tomo meu café da manhã todo dia com você"! Ele se referia a ler todas as manhãs as novidades aqui escritas. Por isso ,nessa celebração dos agora mais de 3 Milhões de acessos, estou criando esse quadro :"Cantinho do Leitor " como gratidão a você que me acompanha desde o início. Mande para cá a data do seu aniversário, para ser vivenciado aqui, todos os anos, um artigo que você mesmo escreveu, uma poesia que criou, coisas que contribuam culturalmente, para que outros leitores se sintam felizes.
E no Cantinho do Leitor de hoje, mais boas notícias de presentes para meus seguidores.
A minha cabelereira Mazé, a quem eu confio minha cabeça e ela faz milagre nos meus cabelos, deixando-os leves e soltos, assim que viu o vídeo confirmou que vai deixar uma das minhas leitoras bem linda com hidratação e escova. Corra logo e mande uma frase sobre o blog para concorrer. Ela é massa! a melhor cabelereira que conheço. Você vai adorar! Mas para isso, precisa interagir para concorrer e aparecer linda na festa dos + de 3 Milhões!
Outra boa notícia vem da minha amiga de quem sou cliente há anos, Geisa Joias. Assim que viu o vídeo mandou mensagem pelo watzap garantindo um prêmio de seu comércio para uma das minhas leitoras.
Minha gratidão a essa gente boa e amiga que está colaborando de forma voluntária para a live  do dia 12, para presentear vocês. Um xero! Estou muito Feliz!
Muitíssimo obrigada!
Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...