Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Orobó tem quase metade da sua população imunizada com a primeira dose das vacinas contra covid-19

 


A estimativa da População de Orobó em 2020 foi de 23.935 pessoas. Considerando que Orobó ultrapassou a marca dos 10.000 vacinados com a primeira dose, que segundo o relato da Secretaria de Saúde  Já somos 10.889 isso é quase metade da população já com algum tipo de imunização. Segundo os estudos clínicos quando a população atinge 70% das pessoas vacinadas o risco de contaminação diminui muito. Se continuar nesse ritmo atingiremos em pouco tempo, essa marca. Isso nos alegra e nos enche de esperança. Não queremos perder mais pessoas amadas para esse maldito. Essa é uma notícia boa que nos deixa feliz. 
A população agradece a todos os envolvidos neste intuito de salva vidas. Que Deus abençoe a todos os profissionais de Saúde, que cuida de agilizar com eficiência este atendimento, bem como a administração Municipal, o Governo do estado que está trabalhando em conjunto para que em breve, possamos respirar aliviados. Continuemos nos cuidando e amando uns aos outros. A cada um que reúne esforços neste sentido, Obrigada.

Por Madalena França


Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...