Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Medidas restritivas e avanço da Vacinação Começa dar resultado em PE: Cai o número de ocupações em ITIs...

 


Ao assistir o JN ontem fiquei emocionada quando vi meu município ,Pernambuco voltar a ficar azul. Ontem foi o dia de muitas emoções boas.  Hoje li que a queda na ocupação das UTIs - covid cairam a 79%. Ainda é alto mas estamos melhorando ,graças a Deus. Isso é o resultado da combinação das medidas restritivas, tão criticadas por alguns, mas que é a melhor maneira de frear o vírus, aliado ao avanço da vacinação. Foi essa combinação que fez a  taxa de ocupação das UTIs  chegar ontem a 79%. Este é o menor índice desde 24 de novembro de 2020. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, há 368 leitos de terapia intensiva disponíveis para pacientes de Covid-19 no estado, zerando a fila de espera por vagas. O Estado tem, atualmente, 1.812 leitos ativos de UTI, sendo a sexta maior rede do país e é a mais robusta do Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Continuemos nos cuidando ,usando máscara, álcool em gel ou 70, evitando aglomerações. Dias melhores virão. Obrigado meu Deus!
Por Madalena França.





Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...