Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Nota de Agradecimento a Felício Oliveira, Diretor do IPREO Orobó- PE

 


Saber agradecer, mesmo quando o que pretendemos dar errado, não nos faz fracassados ou perdedores. Nos faz justos e gratos.
Hoje eu deveria está aqui comemorando com você a vitória do meu merecido descanso. Infelizmente o mundo de hoje não está preparado para os dignos. Ver-se alastrasse profundamente a vitória dos maus. Nem por isso, devemos desacreditar no bem. Ele existe. E creia: Ele derrotará o maligno. Essa é a promessa do ser Supremo, Deus feito homem, Jesus!
Caro Felício: mesmo meus direitos tendo sido sequestrados, eu não posso negar o seu esforço e sua boa vontade para que desse tudo certo. Eu seria injusta se não dissesse de público, que você não é culpado de nada e que sua parte foi feita. Também agradeço a Inês que concluiu toda documentação em tempo recorde e que tudo estava certo, faltando apenas o parecer Jurídico de um advogado, que não respeita o seu juramento. O  “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da justiça ", foram jogados ao vento, desde quando desqualificou um documento oficial, mentindo estar incorreto. A este, o meu repúdio.
A você e a todos que cumpriram com a sua obrigação, vim dizer: Muito obrigado!
Deus ver todas as coisas e enxerga o menor peixe das profundezas das águas e ler pensamentos na escuridão das almas. Ele recompensará a todos. A mim, resta acreditar no que vi e ouvi. Mais uma vez; muito obrigado!
Por Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...