Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Cuidemo-nos todos. 27 casos confirmados de covid-19 em Orobó nesta terça- feira 25...

 

Amigos, vamos nos cuidar todos. A Pandemia está se agravando. A Secretaria de Saúde divulgou em sua página no instagram  o registro de 27 casos confirmados nessa terça-feira 25/01/22. Sendo 16 no PSf do Centro, 4 varjão,3 Caraúbas, 2 Serra de Capoeira, 1 Figueiras e 1 Manoel de Aprígio.

A nota não fala se os casos são da variante ômecrom . A verdade é que nunca se viu tantos casos registrados em um único dia. Desde o início da Pandemia 29 Oroboenses ja perderam a vida.  Mesmo que essa variante seja mais leve , nenhuma doença é boa e em pessoas com comorbidades isso pode se agravar.

Não deixem de usar máscara e tomar todas as precauções. Caso tenha algum sintoma reserve-se fique em casa e se passar mal procure o serviço de saúde.

Oremos para que essa pandemia vá embora da nossa terra e da nossa gente. Se alguém ainda não se vacinou, cuide de se vacinar porque ela é mito pior em pessoas não vacinadas.

Viver é maravilhoso! Se cuidem!

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...