Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Recebi com tristeza o falecimento da Professora Laudjane Duarte: Que Deus lhe dê o descanso eterno. Minha solidariedade aos familiares.

 



Nunca fomos amigas. Apenas conhecidas. Mas não é preciso proximidades para se sentir a dor do Próximo. A professora Laudjane era um jovem senhora, mãe de três filhos e que partiu precocemente vítima de um câncer agressivo. Este é um sofrimento que ninguém deve desejar a ninguém. Vá em paz, para o seu descanso eterno. Aos que ficam, nada podemos fazer a não ser orar a Deus que tenham força e fé. Somente Deus conhece os seus propósitos. Temos que aceitar, embora doa demasiadamente. Nessas horas somente os abraços dos que se amam confortam um pouco. Se abracem muito e se deem forças uns aos outros. Minha solidariedade e meu abraço fraterno . Também conseguimos abraçar alguém com palavras. Recebam o meu abraço. Pensem que agora ela não sentem mais dor e já viu a Deus e a Nossa Senhora da Conceição de quem nós Oroboenses somos  devotos, recebeu a luz e vive para eternidade. Lembrem dela com com saudades, dos sorrisos e apenas do que foi bom.
Além de mãe, esposa ela era Mestre em Educação .Toda vez que se vai um educador , o ensino empobrece um pouquinho. Toda Orobó está triste. Quem é cristão sente a dor do outro. Independente de amizade, ela era antes de tudo , um ser humano e deixa família , filhos, por isso era o amor de muita gente. Que Deus conforte os corações de todos!
 Aos que creem e são batizados a morte não é o fim . Mas uma passagem para a vida eterna. A vida não é tirada ,mas transformada. Nos encontraremos todos num novo corpo espiritual, na feliz eternidade. 
Segure na mão de Deus e vá em paz,  Laudjane Duarte.






Por Madalena França











Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...