Nunca fomos amigas. Apenas conhecidas. Mas não é preciso proximidades para se sentir a dor do Próximo. A professora Laudjane era um jovem senhora, mãe de três filhos e que partiu precocemente vítima de um câncer agressivo. Este é um sofrimento que ninguém deve desejar a ninguém. Vá em paz, para o seu descanso eterno. Aos que ficam, nada podemos fazer a não ser orar a Deus que tenham força e fé. Somente Deus conhece os seus propósitos. Temos que aceitar, embora doa demasiadamente. Nessas horas somente os abraços dos que se amam confortam um pouco. Se abracem muito e se deem forças uns aos outros. Minha solidariedade e meu abraço fraterno . Também conseguimos abraçar alguém com palavras. Recebam o meu abraço. Pensem que agora ela não sentem mais dor e já viu a Deus e a Nossa Senhora da Conceição de quem nós Oroboenses somos devotos, recebeu a luz e vive para eternidade. Lembrem dela com com saudades, dos sorrisos e apenas do que foi bom.
Além de mãe, esposa ela era Mestre em Educação .Toda vez que se vai um educador , o ensino empobrece um pouquinho. Toda Orobó está triste. Quem é cristão sente a dor do outro. Independente de amizade, ela era antes de tudo , um ser humano e deixa família , filhos, por isso era o amor de muita gente. Que Deus conforte os corações de todos!
Aos que creem e são batizados a morte não é o fim . Mas uma passagem para a vida eterna. A vida não é tirada ,mas transformada. Nos encontraremos todos num novo corpo espiritual, na feliz eternidade.
Segure na mão de Deus e vá em paz, Laudjane Duarte.
Sem comentários:
Enviar um comentário