Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Teresa Leitão mais perto da chapa com Danilo Cabral...

 


Por Ricardo Antunes — O governador Paulo Câmara (PSB) recebe o senador Humberto Costa e a deputada Teresa Leitão, ambos do PT, às 10h de hoje. A conversa, no Palácio do Campo das Princesas, é sobre a formação da chapa majoritária PSB/PT. O senador se lançou candidato ao Governo mas sabe que o PSB não abre mão da cabeça de chapa e que o nome mais forte para o cargo é o do deputado Danilo Cabral, conforme nós antecipamos aqui.
Restaria ao PT a indicação ao Senado, que é pouco provável porque os socialistas não aceitam a deputada Marília Arraes, ou a vaga de vice. A presença de Teresa Leitão no encontro aponta a grande possibilidade de ser ela a candidata do PT à vaga na chapa majoritária.
Humberto Costa pode até preferir o deputado Carlos Vera mas Teresa agrega politicamente muito mais, além de ser mulher. E o senador não rejeita seu nome, como tão pouco o PSB.
Participam também o presidente estadual do PT, deputado Doriel Barros, e Oscar Barreto. Está cada dia mais perto a definição da chapa da Frente Popular.
O nosso blog já antecipou a chapa completa: Danilo Cabral, Teresa Leitão e André de Paula (PSD) para o Senado.
Do blog de Dimas santos
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...