Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Sertão do Pajeú notifica 650 novos casos de Covid-19 em 24h

 


Publicado em Notícias por  
Postado por Madalena França

Número de casos ativos na região passa dos 3,3 mil

Por André Luis

De acordo com os boletins epidemiológicos divulgados pelas secretarias de saúde dos municípios do Sertão do Pajeú, nesta terça-feira (25), foram notificados 650 novos casos de Covid-19, 292 recuperados e nenhum novo óbito na região nas últimas 24h. 

Dezesseis das dezessete cidades do Pajeú confirmaram novos casos. Foram cinquenta e nove em Afogados da Ingazeira, seis em Brejinho, doze em Calumbi, trinta e cinco em Carnaíba, catorze em Flores, dezenove em Iguaracy, doze em Ingazeira, trinta e dois em Itapetim, sessenta e quatro em Santa Cruz da Baixa Verde, vinte e nove em Santa Terezinha, cento e quinze em São José do Egito, cento e vinte e cinco em Serra Talhada, dezesseis em Solidão, trinta e dois em Tabira, trinta e quatro em Triunfo e quarenta e seis em Tuparetama.

Somente quixaba não notificou novos casos nesta terça-feira.

Agora o Sertão do Pajeú conta com 39.286 casos confirmados, 35.291 recuperados (89,83%), 673 óbitos e 3.322 casos ativos da doença.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...