Sem leitos reserva, população reclama que o atendimento de pacientes para covid-19 deveriam ser em um local separado do Hospital
Chegou a nossa redação de que a respeitável Unidade Mista Cecília de Miranda, em Casinhas, frequentemente vêm recebendo diariamente pacientes suspeitas com casos de covid-19. A informação que temos é de que até o ano de 2020, na gestão passada existia leitos isolado separado no hospital para tratamento de pacientes contaminados com o vírus covid-19. O que os moradores estão reclamando é de que os pacientes que chegam ao hospital não são atendidos em uma área exclusiva para covid. Que a gestão Municipal a Prefeita do Município busque solucionar a demanda da municipalidade e reativar os leitos de campanha para evitar que os pacientes com covid-19 não contamine outros pacientes nem os profissionais de saúde.
Outras informações é de que vários profissionais de saúde estão infectado com a doença, no último boletim covid-19, Casinhas chegou a 34 casos positivos.
A saúde de Casinhas valorize os seus profissionais, preservem a vida deles e de seus usuários, ofertem mais leito hospitalar para que os profissionais de Saúde trabalhem com mais segurança.
Do Blog Casinhas Agreste
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário