Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Tudo pode mudar e cairão por terra os desumanos: Lula vem ai com chances de vencer no Primeiro turno e proposta de Derrubar a Reforma Trabalhista e Previdenciária

 É Lula a Nossa Esperança!


O centro da eleição de 2022, até agora, é Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente acumula hoje capital de intenções de voto que indica um potencial, inclusive, para vencer a disputa no primeiro turno. Em votos válidos, ele está próximo de 50% mais um. Entretanto, falta muito tempo para o eleitor confirmar o voto em outubro. Você que se ama, que ama seus filhos, seus cônjuges,  abram os seus olhos seu coração, suas mãos e abrace essa causa. É Lula nossa Esperança!


Sempre foi Lula o Defensor do Trabalhador, das garantias das Leis do Trabalho. Por isso meus caros trabalhadores brasileiros e Oroboenses. Depositemos nossa confiança em Deus e naqueles que defendem o pobre, o humilde e os trabalhadores.

Lula promete revogação das Reformas Trabalhistas e da Previdência. Por isso procurem votar em candidatos petistas, psdebistas, ptbistas. Lancem na internet quem votou sim ou favor dessas miseráveis reformas que acabaram com o emprego, com a segurança do trabalho, com o entrave nas aposentadorias. É hora de virá o Jogo. Nós podemos! Lula com certeza será o presidente. Se não vencer no primeiro turno , no segundo é certo. As pesquisas mostram que ele vence em todos os senários. Mas é preciso votar em quem pensa parecido com ele. É preciso reeleger quem votou contra essas reformas que acabaram com nossos direitos. É preciso repudiar, deletar das nossas vidas, ter nojo dessa gente que quer nosso voto ,votando contra nós trabalhadores públicos e privados. Não é votando nos Coelhos ou nos seguidores de Bolsonaro que teremos de volta nossos direitos trabalhistas.

Aprendam a se amar! A amar suas famílias.

Está no ano de mudarmos essa história. Se elegermos deputados e senadores que dêem sustentação ao mandato do Lula caso ele vença, que é o mais provável, não terá covardes que cortem nossos direitos na base. Pois a lei maior é a Constituição. "mataremos" todos com um único "pau"- Nosso Voto! erga o seu cajado. Procure na internet. Votou na Reforma Trabalhista e da Previdência. Não serve. É inimigo do Trabalhador!

Por Madalena


 

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...