Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 29 de janeiro de 2022

CASINHAS - João Camêlo ex- Prefeito defende o nome de Danilo Cabral a Governador de Pernambuco

 


O ex-Prefeito de Casinhas João Camêlo (PSB), traz seu apoio ao Deputado Federal  Danilo Cabral para pré candidato ao Governo do Estado de Pernambuco na eleição deste ano. João Camêlo foi Prefeito do Município de Casinhas durante três mandatos e Casinhas foi beneficiada com várias ações de Danilo Cabral  no Município de Casinhas durante os mandatos do ex- Prefeito. 
"Danilo Cabral está preparado para governar Pernambuco. Ele tem uma longa trajetória no PSB e competência suficiente para dar continuidade ao legado do eterno e saudoso Eduardo Campos, assim como fez Paulo Câmara. Danilo tem nosso total apoio caso seja o nome da Frente Popular". Disse João Camêlo, ex prefeito de Casinhas. 
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, se comprometeu a anunciar o nome do PSB ao governo do Estado na próxima 3ª feira (1º.fev.2022). O mais cotado é o deputado federal Danilo Cabral, ex-líder da legenda na Câmara. 

PT e PSB avançam em acordo para Danilo Cabral disputar o governo de Pernambuco
Disputa, porém, será no Senado. A deputada petista Marília Arraes e a presidente do partido comunista, Luciana Santos, querem a indicação do grupo
PT e PSB avançam em acordo para Danilo Cabral disputar o governo de Pernambuco

Durante reunião realizada  PT, PSB, PCdoB e PV, que negociam a formação de uma federação partidária, avançaram nas tratativas para a disputa pelo governo do estado em Pernambuco. Entretanto, os partidos vão disputar a indicação para o Senado.
Durante o encontro, as siglas ratificaram o entendimento de que o governo do estado será disputado por um político do PSB. O nome mais provável é o do deputado federal Danilo Cabral. Seu nome deve ser oficializado em outra reunião que vai acontecer na próxima terça-feira (1º).
Em relação ao Senado, o PT sugeriu o nome de Marília Arraes, desafeta do PSB e a atual vice-governadora e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, também quer a vaga. O grupo somente fará a escolha na semana que vem.
O acordo entre PT e PSB em Pernambuco é um dos pontos nevrálgicos para a formação de uma federação partidária e para que os dois partidos sigam unidos em prol da candidatura do ex-presidente Lula.

Do Casinhas Agreste
Postado por Madalena França


Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...