Hoje Orobó se surpreendeu tristemente com a notícia de que Baiôco de Maria da Batatinha, assim como era conhecido, partiu para eternidade de forma muito dolorosa para família. Segundo postagem da sua irmã Irenice, ele cometeu suicídio. É o estágio mais doloroso de um ser humano que desesperado atenta contra a própria vida. Ninguém deve julgar ninguém. A depressão, a dependência química, torna a pessoa doente muito mais da alma que do corpo. Só ele sabia o que estava sofrendo para cometer tamanho ato de alienação. Oremos por Ele e pelos que ficam. Seus familiares estão sufocados por essa dor sem nome. Abrace-os nem que seja com uma palavra de conforto.
Minha solidariedade e meu abraço fraterno a todos. Deus conforte e der muita força nessa hora. Que sirva de lição a todas as pessoas que entram nesse mundo das drogas. É um caminho muito difícil de percorrer e um abismo complicado de se livrar. Fujam desse mal. Tende piedade de todas essas pessoas Senhor Jesus.
Irenice, Raquel ,prima Maria e seus filhos, demais familiares, meus profundos sentimentos. Sintam-se consolados e acolhidos com o meu abraço. Que Deus na sua infinita bondade, possa colocá-lo num lugar que ele sinta-se mais aliviado.
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário