Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Safadão ficou bravo com as novas restrições: Mas é preciso! Ele pediu respeito a turma que trabalha com eventos...

 

Nos últimos dias nós vimos o início das novas restrições para shows e eventos por causa de um maior número de casos do Covid-19 por todo o Brasil e no mundo. Entre as restrições, estão um menor limite de público além da obrigatoriedade  de ter as duas doses de vacina e de mostrar o teste negativo para o vírus. Alguns artistas pelo país se posicionaram em relação a essas novas medidas e um deles foi Wesley Safadão.

Recentemente o cantor teve um de seus shows cancelados e precisou fazer uma nova apresentação as pressas, reduzindo a capacidade máxima de público do evento, que aconteceu em Tamandaré-PE.

Ele falou sobre isso para a coluna de Léo Dias, no Metrópoles.

“Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento”, comentou o cearense.

Vale lembrar que o evento original, o Verão Tamandaré, acabou sendo cancelado por causa das novas restrições. O evento contaria, além de Safadão, com shows de Nattan, Jorge e Mateus e Eric Land. O novo evento, o WS in Tamandaré, teve Safadão, Eric Land e Lipe Lucena.

Fonte: Tô na mídia Surubim.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...