Não é comício, disse a cantora.
imagem reprodução.A cantora Elba Ramalho tentou conter manifestações do público que começou a gritar “Fora Bolsonaro” durante uma apresentação na Festa de São João, realizada no Parque de Exposições, em Salvador, domingo passado. “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora. Apesar do apelo, o publicou continuou a manifestação, também com frases a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula!
imagem reprodução
Diferente dela, em Campina Grande sua "afilhada" de arte, Juliette Freire, passou pelo mesmo ato, ao ver o Parque do Povo ferver. Quando se despedia dos seus fãs para quem cantou e encantou, ala dizia estar muito feliz por estar na sua terra cantando para os cactos, para sua mãe, avó , tios, quando foi interrompida por um tsuname de mãos erguidas e vozes que cantavam: Olê , Olê, Olá, Lula, Lula!
Com um sorriso estampado no rosto, ela disse Ah! e pulou ,pulou, depois pediu para parar a banda, o povo obedeceu e Ela afirmou sem dizer o quê: TEM QUE RESPEITAR! foi a frase da nova namoradinha do Brasil. Nós respeitamos Ju. O Brasil e a Paraiba sabem ser realmente grandes e livres!
Por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário