Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de junho de 2022

Bolsonarista a Cantora Elba Ramalho passou por maus bocado em Show ao ouvir seus fãs gritando: Fora Bolsonaro

                                           Não é comício, disse a cantora.

                                                 imagem reprodução.


A cantora Elba Ramalho tentou conter manifestações do público que começou a gritar “Fora Bolsonaro” durante uma apresentação na Festa de São João, realizada no Parque de Exposições, em Salvador, domingo passado. “Não, não quero fazer política, desculpa. Isso aqui é um show de São João, não é um comício”, disse a cantora. Apesar do apelo, o publicou continuou a manifestação, também com frases a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): “Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula!

                                            imagem reprodução

Diferente dela, em Campina Grande sua "afilhada" de arte, Juliette Freire, passou pelo mesmo ato, ao ver o Parque do Povo ferver. Quando se despedia dos seus fãs para quem cantou e encantou, ala dizia estar muito feliz por estar na sua terra cantando para os cactos, para sua mãe, avó , tios, quando foi interrompida por um tsuname de mãos erguidas e vozes que cantavam: Olê , Olê, Olá, Lula, Lula!

Com um sorriso estampado no rosto, ela disse Ah! e pulou ,pulou, depois pediu para parar a banda, o povo obedeceu e Ela afirmou sem dizer o quê: TEM QUE RESPEITAR! foi a frase da nova namoradinha do Brasil. Nós respeitamos Ju. O Brasil e a Paraiba sabem ser realmente grandes e livres!

Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...