Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Nilton Moto -ex-ministro da Educação de Bolsonaro e pastor foram presos por desvio no MEC

 

No Governo de Bolsonaro, onde Deus é acima de tudo, os pastores Salvos, que veio acabar com a Corrupção do PT, quase todo mundo que ronda Bolsonaro tem problemas judiciais. Agora o Ex-ministro e um pastor foram presos na manhã de hoje pela polícia federal acusados de desviar dinheiro da Educação. 

E você continua achando que Bolsonaro é certo, honesto e não tem nada a ver com isso?

A operação contra o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e pastores suspeitos de operar uma balcão de negócios no Ministério da Educação e na liberação de verbas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). Ribeiro e ao menos um dos pastores, Gilmar Santos, já foram presos. A PF também cumpre mandados de busca e apreensão em endereços de Ribeiro e dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos —esses dois últimos são ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e apontados como lobistas que atuavam no MEC. E agora Bolsonaro? Vai responder pelos erros do seu governo ou vai continuar brincando de queimar asfalto em suas motociatas?

Postado por Madalena França


Sem comentários:

Ainda bem que decepção não mata. A política de Orobó é uma depreciação da honradez humana...

  Indignada! chocada! estapafúrdia! Passada... Não encontro adjetivos para descrever uma cena tão chocante! Ao me deparar com essas imagens,...