Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Alessandra Vieira será vice de Miguel. Edson sairá para estadual








Blog do Elielson – O pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) marcou para esta quinta-feira (30) o anúncio da vice de sua chapa. Nos bastidores, já está mais que confirmado que a escolhida será a deputada estadual Alessandra Vieira.A decisão de Miguel de colocar Alessandra em sua vice é acertada, pois é um nome do Agreste, mulher e já esteve ao lado de Raquel Lyra. Ela será o contraponto direto à ex-prefeita de Caruaru. 
Com essa movimentação, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, esposo de Alessandra, voltará a disputar uma cadeira na Alepe. Ele já foi deputado estadual por dois mandatos e estava na corrida para ser federal. 
Para fechar a chapa, Miguel ainda terá que preencher a vaga do Senado. Segundo informações, ele vai esperar para fazer isso no próximo mês. Miguel ainda tinha esperança de ter Raquel Lyra ocupando esse espaço, mas essa ideia está muito longe da realidade.
Madalena França via Dimas Santos





Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...