Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de junho de 2022

Orobó tem salvação? Uma homenagem a um quarteto: Vitória Interaminense e seu amor pelos animais...

 Toda história começa no primeiro passo e ações de amor melhoram o mundo.


Este blog tem seu jeito particular de agir na mídia costumeira. Ele nasceu para melhorar o mundo fazendo sua parte. Pode parece pouco, mas sua função é mostrar o lado verdadeiro dos acontecimentos, sejam eles bom ou ruim. Hoje vim mostrar o lado bom de 4 mulheres que resolveram dar amor, a quem nada tem. Elas optaram por cuidar de animais de rua e ou que por algum motivo chegam as suas mãos.

Um lindo ato desinteressado e solidário. Elas trabalham com muita dificuldade, alimentam seus animais com doações e em troca recebem apenas um olhar carinhoso de quem abraça com o coração e demonstra amor em gestos sem dizer uma palavra. Os animais podem não saber o Português, mas eles falam com o olhar e nos amam melhor do que qualquer humano.

Os meus tem nomes, e são chamados de filhos. Porque mãe é quem cria e dar amor. Por isso eu os chamo de menino da mamãe, amor da mamãe e me relaciono com eles, de forma superhumanizada. E só recebo de volta carinho. Quando saio sou recebida na volta, com a espera no topo da escada com graciosidade, a cada vez que ponho a chave na porta, o Rodollfo, já me espera com miados de festa e alegria.

Por isso vim homenagear hoje, esse quarteto que cuida da ONG AÇÃO DE AMOR. Parabéns Vitoria Interaminense, Karla Amorim, Rayane Santos e Laryssa Aguiar.  Foi por esses gestos de humildade e solidariedade que eu os coloquei no Cantinho Orobó tem salvação? 

E a resposta é sim. Basta olhar para as pessoas certas e fazer boas escolhas. Quando preparei esse quadro, foi para dizer ao mundo que apesar da podridão que se enxerga em alguns aspectos , nesse município. Orobó não é só isso. Tem muita gente boa e pessoas que valem a pena. E é a partir delas, que cada um fazendo a sua parte podemos melhorar um pouquinho do mundo. Contem comigo sempre!

Você que pode e quer ajudar. Qualquer ajuda serve. Tem aluguel, alimentação e uma ajudinha de custo para quem faz a limpeza e cuida dessas gracinhas. Se puder , ajude você também. Lembre-se Deus não colocou muita gente na Arca de Noé. Mas ele mandou encher de animais. Cuide, ame e nunca maltrate.







Eles precisam de tudo. Fubá, ração, restinho de carne de segunda para sopa, Shampoo , material de limpeza para cuidar do ambiente, até cobertorzinho para esse frio. Você pode ? Ajude!
Parabéns mais uma vez a todas vocês!
Qualquer dia a tia Madá vai conhecer vocês. Fofuras!

Postado por Madalena França








Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...