Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Para Magno Martins Bolsonaro está se dando bem com suas motociatas...

 

Iniciativa com cara bolsonarista, a motociata chega como novidade na campanha presidencial deste ano. Uma multidão de fanáticos em cima de uma moto gritando "mito" e o nome do presidente abre imagens fortes, que impressionam. Com certeza, podem fazer o diferencial como incremento inovador na busca do voto.Diz Magno em sua Coluna de Sexta-feira.

Na chegada ao aeroporto Oscar Laranjeiras, em Caruaru, no início da tarde de ontem, o presidente Bolsonaro já encontrou Anderson Ferreira Gilson Machado, pré-candidatos a governador e senador pelo PL no Estado. Quis saber de imediato como seria a programação e em seguida abriu espaços para fotos e conversou com apoiadores que o esperavam com a bandeira do Brasil e com a tradicional saudação de "Mito". Em seguida, saiu em carro aberto para o Polo Caruaru, start da motociata. Por volta das 20 horas, foi ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, sendo recebido pelo prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB).

O voto casado – Ao levar Anderson Ferreira, pré-candidato do PL ao Governo do Estado, na garupa da sua moto, ontem, e não seu amigo Gilson Machado, na motociata do Agreste, o presidente Bolsonaro fez o marketing eleitoral: tentativa de casar o voto dos bolsonaristas em Pernambuco com o postulante a governador, nacionalizando a campanha. Há uma forte tendência da polarização na corrida ao Palácio do Planalto ser reproduzida nos Estados.

Na Paraíba – De Caruaru, o presidente segue, hoje, para João Pessoa. Por volta das dez horas, inaugura um residencial no bairro das Indústrias. Depois, dá um pulinho em Campina Grande, onde, a exemplo de Caruaru, participa de uma motociata. No início da noite, vai ao pátio do forró para curtir o Maior São João do Mundo, como dizem os paraibanos, no Parque do Povo. A última vez em que Bolsonaro esteve na festa foi em 2018, pouco antes de ser eleito presidente da República.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...