Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de junho de 2022

Acendeu o Alerta: Orobó ainda receberá Precatórios do FUNDEF?

 


O professor de Orobó anda tão decepcionado e desconfiado que quando um cachorro late já escuta, tem coisa estranha rondando a casa. E ao receber essa foto,  acendeu o pisca alerta: Será que Orobó ainda receberá Precatórios do FUNDEF?
Fernando Rodolfo, conhecido como o deputado dos professores fazendo V da Vitória com o candidato a Deputado de Orobó é sinônimo de D da derrota para o professor. Uma dobradinha extremamente estranha, pois não se põe mel em sopa.
O candidato Chaparral, é notório "inimigo" dos professores em Orobó,  terra que governou de direito por 8 anos, mas de fato, continua governando até hoje. O Prefeito de Orobó é apenas um nome emprestado para Chaparral governar escondidinho num terceiro mandato. Até as pedras em Orobó ,sabem que Biu Abreu não resolve nada sem o aval do ex-prefeito, e que os vereadores despacham as demandas com Ele, apelidado "Poderoso chefão".
Cheguei a cogitar votar em Fernando Rodolfo, por sua luta em outras cidades pelos precatórios. Perdeu meu voto. Não dá para acreditar em ninguém que diga que é defensor de professor fazendo V de vitória com um homem que a 10 anos tira Direitos dos professores e no último ano ,se  nega a cumprir a Lei do Piso salarial do professor, que é Federal, desde janeiro, entrando as verbas nos cofre do município, para onde vai ninguém sabe, ou finge que não saber.  Tomara que esteja aplicado para ser pago com correção, quando sair a decisão Judicial, confiando em Deus e também na Justiça. Os que têm dois concursos em Orobó, já perderam quase 10 mil reais apenas em 2022, sem contar todo dinheiro do Valoriza FUNDEB, que todos os municípios pagaram, final de 2021 e Orobó foi Zero.  Como acreditar que o Deputado dos Precatórios, vai lutar por Orobó , junto com uma pessoa que tem esse comportamento que apresenta Chaparral?
Quando me deparei com essa imagem , choquei ! Imediatamente li, que Orobó está andando na contra mão dos precatórios.
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...