Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Esta será a semana das surpresas em Orobó?

 


Surpresas nem sempre são boas, e nem também necessariamente ruins. Esta semana promete surpresas. Algumas delas já começou aparecer hoje.
Não é vingança- é constatação. Ninguém pense que pode passar a vida inteira, construindo muros que separam amigos, famílias; Semeando discórdia, se aproveitando do poder que lhe foi confiado, para esmagar direitos, passar por cima de pobres, tirar até pão de quem tem fome, vivendo em ascendente distribuição de maldades deve esperar sempre vitórias. Deus as vezes , deixa que as folhas cresçam demais para ver se elas dão sombra e aconchego, mas também, pode em minutos mandar uma tempestade e a árvore caia para mostrar o seu poder, quando a árvore é tomada por ervas daninha.
Frases como : eu não preciso de apoio de professores, eu derrubo, eu acabo com ela, pode ciscar que eu não dou, eu mostro a eles quem sou eu, eu boto tudo no meu bolso... podem não ter passado longe dos ouvidos de Deus. Não é fácil para um candidato ter perdido uma média de dez mil votos, antes mesmo de ter ganho. Orobó poderia até não estar fazendo falta, a partir de agora vai estar.  Quem não cuida da sua casa para cuidar da dos outros, pode achar na volta , a sua ocupada. Nossos votinhos rejeitados poderão fazer falta.
Deus não manda recado, Ele mostra. Poderoso é Ele!
Concorrência: Ainda essa semana poderá ser divulgado um nome de Orobó, para levar votos para a Chapa Danilo Cabral. As vezes concorrer é importante, e fortalece sonhos futuros. Ansiosa pelo anúncio do estadual da gente da oposição, para as eleições de outubro. Todo caminho começa no primeiro passo.
De olho na Câmara poderá vir mais um ataque a Direitos , soube que já está em construção. Como a gente costuma ser presenteado durante períodos de festas,  quando todos estão entretidos e fora de foco, essa semana poderá vir mais bomba destruidora. Literalmente podemos dançar. Foi assim em dezembro de 2016, foi assim em dezembro de 2021, e fiquemos atentos que desta vez, poderá vir no São João. Nada disso é concreto. Mas quando escuto nos bastidores, penso logo: Onde há fumaça , há fogo.
Poderemos ter uma semana revolucionária em Orobó.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...