Um Passarinho me contou que neste exato momento , está havendo uma reunião interna na PMO. Grupo reunido para encontrar a maneira mais estúpida de tirar mas direitos adquiridos dos professores. O Ministério Público recomendou o pagamento do nosso piso salarial do Magistério. Mas ele precisam triturar o restinho dos Direitos que temos. Tem cheiro de enxofre exalando o centro de Orobó.
Eles fazem o mal, distorcem os fatos e pousam para foto, com sinal de vitória.
Hoje provavelmente será mais um dia tenebroso. Essa gente nos tira tudo: Direitos e por consequência dinheiro, mas além de tudo, nos tira a paz e a saúde. Desde cedo recebo mensagens, meu celular já travou. Já tem professor passando mal. Quem é diabético a insulina já está explodindo, quem é hipertenso já foi para o remédio.
Quando essa turma se junta pode esperar: vem chumbo grosso por ai. São 9 anos de sofrimento, e de uma educação que ao em vez de dar vida , adoece.
Nós chegamos ao limite. Esperamos que hoje os professores criem vergonha na cara , se vistam de amor próprio e vá encarar essa gente maléfica a nossa causa. Não podemos deixar que nos levem mais os quinquênios e o pó de giz. Na mão desse povo, se nada fizermos, daqui uns dias eles nos tirarão a vida. Muita raiva, mata. Espero que os professores não deixem os 4 vereadores de oposição lutando sozinhos. Eles precisam de nossa ajuda para poder nos ajudar.
Se vai votar ainda hoje, eu não sei. Mas sei que o professor precisa estar lá , cada um com seu cartaz para dizer Chega! Basta de tanto ódio pelo Professor! Nenhum Direito a menos!
Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário