Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 28 de junho de 2022

Feliz aniversário em doze dupla: Parabéns aos guerreiros Silvio de Chula e sua rainha Margarida

 Mãe e filho fazem aniversário na data de hoje , e o Blog festeja com alegria. Pessoas íntegras, guerreiras e donas de muita alegria...

Falar desses dois é fácil. Ela Margarida, aos 74 anos com a disposição de uma menina. Dançante, feliz e contagiando com sua positividade os ambientes por onde passa. Mãe de um bocado de filhos que criou c praticamente sozinha, num tempo que ser segunda esposa, era visto com preconceito. Trabalhou muito no cabo da enxada e criou seu filhos todos no caminho do bem, orientou para a vida e todos venceram cada um ao seu modo, mostrando que mulher guerreira vale por dois.

Ele, Silvio- Conselheiro Tutelar, artesão, esportista e gente que gosta de gente. Pessoa solidária e amigo  dos amigos. Silvio é um daqueles cidadãos com Doutorado da vida , sem cursar universidade. Não sou de viver bajulando ninguém. Mas sei reconhecer um ser humano que engrandece a sociedade e Silvio é gente do bem.

Desejo para os dois, muita saúde e força para continuar alegrando os lugares por onde passam. Amor, sucesso e prosperidades. Feliz Vidas! Deus abençoe vocês e parabéns por mais um ano de vida.

Um abraço: Madalena França

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...