Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 29 de junho de 2022

CASINHAS- 34° Festival de Quadrilha do Diogo acontece no próximo Sábado dia 02/07

 



Neste sábado 02/07, acontece o 34° Festival de Quadrilha do Diogo em Casinhas, no Agreste de Pernambuco. O evento conta com quadrilhas juninas da região Agreste e Zona da Mata de Pernambuco. Idealizado pelo casal Walter Borges e Jane da Mata , o festival entra para mais uma edição com o apoio da
FUNDARPE e Governo do Estado de Pernambuco.As Bandas Mel Com Terra e Sedutora são as atrações musicais que animarão a trigésima quarta edição do tradicional Festival do Diogo. Confirmadas as participações de quadrilhas juninas de São Lourenço da Mata, Camaragibe, Vertente do Lério, Umbuzeiro e Frei Miguelinho. Mesmo sem apoio da prefeitura de Casinhas, o evento será realizado com o apoio incondicional de amigos de Walter Borges, o Embaixador do Agreste. Confira os apoiadores deste evento.
Apoio Cultural: 
Danilo Cabral, Nilton Mota, Governo de Pernambuco, Rodrigo Farias, Expresso das Frutas, Tiago celular Pedro Campos, João Campos Ana Célia, Dui do Bujão, Marcílio Farias, João Camelo, Rosineide Barbosa,Grupo  G6, Zé Martins,  Professor Basílio, Edjane Ribeiro, Jota Santos, Ricardo de Belo, Atila Barbosa Nelson Lima e Lázaro Santana, Comercial Souza, Adriano Assunção e Israel Crispin, Renato Sales e Fábio França.

Homenagem

O tradicional Festival do Diogo, que acontece no próximo sábado, dia 02 de julho, está sendo aguardado em clima de muita saudade, após dois anos sem ser realizado em razão da pandemia. Este ano, o evento completa sua 34ª edição e prestará homenagens aos moradores Manoel Sales, Biu Tabira e Manoel de Tão; também receberão homenagens póstumas Silvana Oliveira, Augusto Gomes e Seu Chico.

Informações do Blog Mais Casinhas.
Postado Por Madalena França

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...