Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Diogo Moraes mostra força política ao reunir grande conjunto de lideranças em apoio à Frente Popular

 Publicado por Alberes Xavier

Postado por Madalena França

Em Santa Cruz do Capibaribe, parlamentar reuniu apoio de quatro prefeitos, além de uma grande quantidade de vereadores


Representante do Polo de Confecções do Agreste na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) reuniu um grande conjunto de lideranças políticas em sua residência na noite deste domingo (26) em apoio aos pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco, deputado federal Danilo Cabral (PSB) e estadual Teresa Leitão (PT). O encontro congregou quatro prefeitos do Agreste: Fábio Aragão (Santa Cruz do Capibaribe/PP), Dra. Cátia Ribeiro (Jataúba/Republicanos), Ivanildo Lero (Taquaritinga do Norte/PSB) e Alexandre Batité (São Bento do Una/MDB).


Além dos gestores municipais, o encontro reuniu ainda vereadores e vereadoras de Jataúba, Taquaritinga e Santa Cruz e São Bento, o ex-prefeito Toinho do Pará, e lideranças da região. O encontro selou o apoio do prefeito de Santa Cruz, Fábio Aragão, e do vice-prefeito Helinho Aragão, ao deputado Danilo Cabral. Vale lembrar que o município é a maior cidade administrada pelo PP.


Após o encontro com as lideranças, Diogo Moraes e Helinho Aragão acompanharam a comitiva no Pátio de Eventos, no São João da Moda, que contou com um dos maiores públicos das festividades juninas de Santa Cruz do Capibaribe. No local, o grupo político visitou a cidade cenográfica e circulou entre a população presente.


“Recebemos com muita alegria e satisfação o nosso futuro governador de Pernambuco, Danilo Cabral, que é um filho do Agreste, aqui da cidade vizinha Surubim, e a nossa pré-candidata Teresa Leitão, que representa a Frente Popular na disputa ao Senado. Nosso grupo está unido e animado para fazer uma bonita campanha para Danilo. Pernambuco deu passos largos de desenvolvimento nos últimos anos e não podemos andar para trás. Agora, com Lula, Danilo e Teresa, nosso Estado vai viver grandes avanços”, afirmou Diogo Moraes.


As lideranças políticas também visitaram o Camarote da Acessibilidade, espaço organizado pela gestão municipal destinado a pessoas com deficiência.


Foto: Antônio Albuquerque

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...