Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Senhores professores de Orobó. Calcule o seu Prejuízo e leve em cartaz para a Sessão do abatedouro...

 


Ninguém pode ganhar o que já lhe pertence. Essa história de incorporar o pó de giz no salário base, para reajustar o Piso, é uma forma demoníaca de legalizar o roubo. Eu não posso ganhar o que já é meu por direito adquirido.
Na minha matrícula de 200 h eu recebo; 448,48+
Na minha matricula de 180 h eu recebo 409,08. =857.56 (oitocentos cinquenta e sete reais, e oito centavo é o prejuízo que eu vou ter por mês. Considere o ano de 13 meses. Doze corrente, mais o décimo terceiro. Então multiplica-se por 857.56x 13= 11,148.28(onze mil cento e quarenta e oito reais e vinte oito centavos, no ano de 2022. Considere que o efeito é para o resto da vida, pois o pó de giz foi extinto.
Faça o seu calculo e leve para a reunião do abatedouro. É esse o Piso que vão votar em Orobó, a qualquer momento. Aqui está o meu cálculo. Faça o seu. É só multiplica o pó de giz que vem no seu contracheque por 13.
E vamos a luta . Rezem a Oração de São Bento , e quem tiver água benta em casa, leve também.
Por Madalena França


Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...