Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

IMPORTANTE AVISO PARA AS MULHERES DE OROBÓ!

Manuel Mariano da Silva Mariano em BLOG DO MANUEL MARIANO - Há 8 horas
O vice - prefeito Dui do Bujão e o vereador Manuel Mariano comunicam a todas as mulheres oroboenses que, a partir desta próxima terça-feira (10), estão proporcionando exames de mamografia, neste município de Orobó. As pessoas interessadas procurem o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (SINTRAF) – na pessoa do presidente - Amilton ou Márcia para fazerem o seu agendamento. Dui do Bujão e Manuel Mariano "De mãos dadas com você sempre".

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...