Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 1 de dezembro de 2013

Saúde e paz para você!

Queridos amigos e amigas, como é do conhecimento de todos, passei por um momento muito difícil na minha vida, no qual, foi diagnosticado que estava com apendicite e, de imediato, tive que passar por uma cirurgia. Pela providência divina, graças ao nosso bom Deus, ocorreu tudo certo. Estive durante 8 dias internado e, nesse momento, já estou na casa dos meus familiares, em Recife, recuperando minha saúde. É com muita alegria que hoje agradeço a Deus, por ter me proporcionado mais uma graça em minha vida. Agradeço também, a minha mãe, a qual esteve comigo durante todos os momentos no hospital, bem como toda minha família , em especial, ao meu primo Lúcio que esteve ao meu lado. Não podia deixar de agradecer, a todos os meus amigos que me visitaram no hospital, ao querido povo de Chã do Rocha e demais comunidades que rezaram pedidndo a Deus pela minha saúde. Meu muito obrigado e que Deus abençôe a todos, pela interseção de Nossa Senhora da Conceição e o grandioso mártir São Sebastião!!! Um forte abraço do amigo Júnior de Chã do Rocha.

O blog Com Deus e A verdade Da professora Madalena França vem lhe desejar uma boa e rápida recuperação para que volte logo ao convívio dos amigos, familiares e todos os Oroboenses. Um abraço da Colega Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...