Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

MORREM OS BONS QUE MERECEM O CÉU PORQUE O INFERNO É AQUI!

Novo ministro da Educação é réu em processo na Justiça

Escolhido de Dilma para o MEC, o petista Henrique Paim responde a processo por irregularidades em convênio firmado entre uma ONG e o FNDE
 Desde que o atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, se instalou em uma sala na Casa Civil para fazer o processo de transição para Pasta, o nome de José Henrique Paim Fernandes, secretário executivo do MEC desde 2006, começou a pipocar na imprensa como possível substituto ao cargo. A confirmação de seu nome para o cargo ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, na reforma ministerial realizada pela presidente Dilma.
O economista de 47 anos é o nome técnico do MEC, tendo anteriormente passado dois anos como presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) - (VEJA 0 Bianca Bibiano)

Comentário: Isso é brincar com o Povo brasileiro! Como os governantes de estados e municípios vão se preocupar com Educação e melhorias em geral e se a bagunça começa da Cúpula? Nós somos um País onde são os RÉUS quem governam ,fazem leis, ditam regras, o PRESIDIÁRIO tem um salário maior que o TRABALHADOR, só tem punição para preto, pobre e prostituta. É o Pais da democracia racial de faxada , Impunidade é moda nacional. Como Brasil Historicamente vem de BRASA e brasa vem de FOGO  e fogo Lembra "INFERNO" . Acho que DEMÔNIO não precisa mais morrer porque o INFERNO É AQUI.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...