Novo ministro da Educação é réu em processo na Justiça
Escolhido de Dilma para o MEC, o petista Henrique Paim responde a processo por irregularidades em convênio firmado entre uma ONG e o FNDE
Desde que o atual ministro da Educação, Aloizio Mercadante, se instalou em uma sala na Casa Civil para fazer o processo de transição para Pasta, o nome de José Henrique Paim Fernandes, secretário executivo do MEC desde 2006, começou a pipocar na imprensa como possível substituto ao cargo. A confirmação de seu nome para o cargo ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, na reforma ministerial realizada pela presidente Dilma.
O economista de 47 anos é o nome técnico do MEC, tendo anteriormente passado dois anos como presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) - (VEJA 0 Bianca Bibiano)
Cique aí e leia mais: Novo ministro da Educação é réu em processo na Justiça
Comentário: Isso é brincar com o Povo brasileiro! Como os governantes de estados e municípios vão se preocupar com Educação e melhorias em geral e se a bagunça começa da Cúpula? Nós somos um País onde são os RÉUS quem governam ,fazem leis, ditam regras, o PRESIDIÁRIO tem um salário maior que o TRABALHADOR, só tem punição para preto, pobre e prostituta. É o Pais da democracia racial de faxada , Impunidade é moda nacional. Como Brasil Historicamente vem de BRASA e brasa vem de FOGO e fogo Lembra "INFERNO" . Acho que DEMÔNIO não precisa mais morrer porque o INFERNO É AQUI.
Sem comentários:
Enviar um comentário