Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Jornalistas mais `Premiados do Brasil


Boletim: jornalistas mais premiados do país por região

 O boletim "Jornalistas & Cia." divulgou semana passada o ranking dos jornalistas brasileiros mais premiados em todos os tempos, divididos por região do país. José Hamilton Ribeiro, da TV Globo --que figura como o repórter mais premiado do Brasil--, lidera o ranking na região Sudeste.
Fernando Rodrigues, da Folha, vem em primeiro no Centro-Oeste, com quinze prêmios acumulados na carreira. A repórter Cátia Seabra, também da Folha, foi a mais premiada no ano passado na região.
Mauri König, da "Gazeta do Povo" (PR), é o que mais se destacou no Sul. Demitri Túlio, repórter de "O Povo" (CE), é o líder no Nordeste. Lúcio Flávio Pinto, do "Jornal Pessoal" (PA), é o destaque na região Norte.
A edição anterior do mesmo boletim, divulgada no mês de dezembro, trouxe o ranking geral dos jornalistas mais premiados do país. A lista é encabeçada por Hamilton Ribeiro. Em segundo lugar aparece Eliane Brum ("Época"). Miriam Leitão, colunista do jornal "O Globo", aparece em terceiro.
No ranking, o jornalista Clóvis Rossi, colunista da Folha, figura na 11º colocação. Em seguida, vem o nome de Fernando Rodrigues, que ficou com o 12º lugar.
Manuel Mariano divulgou a lista dos mais conceituados jornalistas do Brasil Atual.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...