Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 19 de janeiro de 2014

Sistema Único de Saúde No Brasil é Uma Vergonha!

Comentário:
Lendo este texto lembrei que no mês de maio passei mal com uma alta de pressão. Uma Colega Da Secretaria de Educação Me levou Ao Hospital Severino Távora. A doutora de Plantão passou meia hora para chegar e eu me acabando com uma agonia. Nem perguntei o nome da infeliz, pois quase não podia falar. Ela me deu um captopril, que nem é o medicamento que eu tomo e me perguntou o seguinte e comeu hoje? Respondi uma banana comprida cozida com queijo branco e café. Ela me respondeu,e você queria as 13:00h ainda está boa? vá almoçar. Simplesmente sem tocar em mim a dita cuja, concluiu que eu passei mal de fome. Que vergonha!
Esta semana fiquei sabendo por fonte segura, que o lixo hospitalar do hospital está a dias sem ser recolhido. Ninguém sabe o motivo. Sabe-se que já está um cheiro mal, exalando do local onde é guardado. Mesmo sendo Fechado mais é ( pedaço de parto , Seringa , sangue em algodão, e isso além de ser muito perigoso é bastante fétido). Alerta a PMO!. Está passando da hora de recolher o lixo contaminante do Hospital, senhor Prefeito. Cuidado Com a Vigilância Sanitária!
Por: Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...