INFORMATIVO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE OROBÓ
A Prefeitura Municipal de Orobó, através da Secretaria de Assistência Social, informa a todos os oroboenses, que em 2014 continuamos a firmar parcerias com o Governo Federal e Estadual visando à formação técnica de nossos jovens e adultos. Para tanto, ESTARÃO ABERTAS as INSCRIÇÕES para os CURSOS de AUXILIAR EM RECURSOS HUMANOS e AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Esses cursos são do PRONATEC e a instituição parceira é o SENAI. Cada aluno desse programa receberá uma ajuda de custo, de R$ 2,00 H/A. As inscrições ocorrerão nos dias 15, 16 e 17 de Janeiro do corrente ano, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada no térreo do antigo prédio da Escola Rita, no horário das 8h às 13h. Os DOCUMENTOS NECESSÁRIOS para inscrição serão: (ATENÇÃO – Levar original e Xerox) Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Comprovante de Escolaridade; Título de Eleitor; Comprovante de Conta Poupança, Conta Fácil ou Conta Corrente - da CAIXA ECONÔMICA. As aulas iniciarão no dia 06 de Fevereiro. Informamos ainda que, estamos aguardando a liberação das instituições parceiras dos cursos em que já houve inscrições, assim forem liberando, entraremos em contato e desde já, agradecemos pela confiança e desejamos a todos muito sucesso. É a Prefeitura Municipal de Orobó, trabalhando para qualificação profissional do nosso povo. Secretaria de Assistência Social, garantindo direitos, valorizando a vida!
Comentário: Está ai uma coisa boa! O que é bom, deve ser valorizado e aplaudido. Essas oportunidades sendo bem aproveitadas e se não houver discriminação partidária, é muito bom, pois auxiliam os jovens a terem uma profissão ,além de ficar ociosos ,sujeitos a envolvimento com coisas que não são boas nem para eles, nem para a sociedade. Parabéns pela iniciativa da Ação Social e PMO!
Sem comentários:
Enviar um comentário