Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 18 de janeiro de 2014

Caruaru: vereadores presos vão voltar à Câmara

Do JC Online
O desembargador Fausto Campos, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), concedeu, na tarde dessa sexta-feira, liminar favorável para que os dez vereadores caruaruenses que estão sendo acusados de cobrar propina para aprovar projetos do Executivo voltem às suas funções no Legislativo.
Eles foram afastados por determinação da Justiça, no dia 18 de dezembro – há exatamente um mês –, quando foi desencadeada a Operação Ponto Final, pela Polícia Civil. O departamento jurídico da Câmara informou que vai aguardar a notificação da Justiça para cumprir a decisão.
Os vereadores que estão sendo acusados e que foram beneficiados pela determinação judicial são: Jajá (PPS), Val das Rendeiras (PROS), Louro do Juá (DEM), Sivaldo Oliveira (PP), Neto (PMN), Evandro Silva (PMDB), Cecílio Pedro (PTB), Val (DEM), Eduardo Cantarelli (PROS) e Pastor Jadiel (PROS).
Os suplentes tomaram posse no dia 19 de dezembro. São eles: Joel da Gráfica (DEM), Rosimery da Apodec (DEM), Alecrim (PSD), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Carlinhos da Ceaca (PPS), Nino do Rap (DEM), Duda do Vassoural (DEM), Jaélcio Tenório (PRB), Tenente Tibúrcio (PMN), e Pastor Carlos Santos (PRB).
“A liminar é endereçada ao presidente da Câmara, vereador Leonardo Chaves (PSD), e cabe a ele dar o tratamento adequado à ordem judicial. A liminar é para reingresso imediato dos vereadores afastados”, disse um dos advogados dos dez vereadores, Gilberto Santos. Segundo ele, o prazo para isso vai depender da forma como o desembargador encaminhará a decisão, que pode ser enviada por fax ou por carta registrada.


Comentário: É por Isso que o Brasil não tem Jeito! Prisão aqui só para preto, pobre, e prostitutas. Embora sendo as estrelas do Brasil por serem trabalhadores, são os condenados. Prisão é Coisa para pobre. O trabalhador Recebe um salario minimo, de pouco mais de R$600,00 e um presidiário  uma Pensão De R$ 920,00. Eita Brasil Sem Moral!

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...