Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de janeiro de 2014

A fé Move Montanhas. Não Importa sua Religião. Jesus é a Cura

Vejam o Depoimento Desse homem Chamado Valdir.

Ele é pernambucano mas morou muito tempo em São Paulo. Tudo o que conseguia gastava com bebidas e outras coisas insignificantes e as vezes perigosas. Vivia em constante conflito conjugal, o que ele mesmo chamou de "FUNDO DO POUSO". 
Se voltando para Deus, agarrou-se a fé de Mudar de Vida. Hoje ele se apresenta bem vestido, motorizado e de bem com a vida e com sua família. 
Leiam o Que escreveu o Irmão Valdir:



Vê o que Deus faz com o ser humano; tira ele lá do fundo do poço e faz ser um renovo, que jesus é grande meu irmão. Vocês tem que vê que foi jesus que morreu na cruz para levar todos os nossos pecados e muitos ficam no mundo das ilusões. O mundo oferece tudo, mais não te da salvação, agora com jesus sim, que ele tira a pessoa la do fundo do poço, do abismo e faz ser um homem de verdade.... Jesus falou: Quem vem á mim será consolado e terá a vida eterna... Falo isso porque não foi só comigo, que ele fez, mais com a multidão, é só crê nele, é crê dele e chamar igual o seco de gerico Jesus filho de Davi tem misericórdia de mim e Jesus olhou pra ele e falou o que tu quer eu faço, filho meu Ele falou: me da á minha visão Jesus Falou pra ele : Olha para frente e vai a tua fé ti curou.... Então meu irmão vamos acredita nesse Jesus que além dele não existe outro.... Amém e á Paz Do Senhor lê essas Palavras e Guarda ela no teu Coração em nome de Jesus....

Esse depoimento me emocionou. Porque conheci Valdir realmente numa péssima situação. Por isso não não importa sua religião. Tenha Fé. Jesus é a Cura! Não mexi no depoimento dele. Só Copiei e Colei.

Sem comentários:

Coeficiente eleitoral dos partidos para eleger seus vereadores e as sobras é o assunto do momento

  TRE/SP  – Nas eleições de outubro, os mais de 34 milhões de eleitores e eleitoras do estado de São Paulo vão escolher cerca de 7.000 verea...