Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

FILHA DO CANTOR GIOVANI MORRE EM ACIDENTE DE CARRO



 
A filha do cantor sertanejo Giovani, da dupla Gian e Giovani, morreu em um acidente de carro na madrugada desta terça-feira, em Osasco, na Grande São Paulo. De acordo com a polícia, Gessyca Morais, de 22 anos, estava acompanhada de dois amigos, identificados apenas como Pierluigi e Felipe. 
Pierluigi, de 22 anos, era quem dirigia o carro. Ele e Gessyca morreram na hora. Felipe está internado no Hospital Antônio Giglio. Ele fraturou a clavícula e seu estado de saúde é estável. Ele ainda vai prestar depoimento à polícia. O caso será acompanhado pelo 9º Distrito Policial de Osasco.
As causas do acidente ainda serão apuradas, mas as primeiras informações são que os três amigos haviam saído de uma festa em um carro esportivo Honda. O motorista teria perdido a direção e batido em um poste. A polícia vai apurar também se o carro trafegava em alta velocidade. Havia garrafas de cerveja dentro do veículo, que se partiu com o acidente. No entanto, a informação de que havia garrafas não consta no boletim de ocorrência
Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Osasco, o corpo de Gessyca e do amigo foram liberados pelas famílias por volta das 10h. Gessyca deve ser enterrada em Franca, interior do estado, cidade onde mora a família da mãe.
Há dois anos, a jovem cobrou a pensão alimentícia devida pelo pai em um programa de TV. Na ocasião, Gessyca declarou também que Giovani teria mudado a relação com a família após se casar novamente.
 Fonte-Jaqueline Falcão/ G1

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...