Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

vejam o que Diz O vereador Manoel Marano em Seu blog sobre a amiga, blogueira e professora madalena França

OROBÓ: Vereador Manuel Mariano parabeniza a professora Madalena França



O vereador Manuel Mariano amigo da professora Madalena independentemente de lado político passado, presente e futuro afirma que Madalena França foi uma grande guerreira da nossa campanha vitoriosa do ano 2012.  Sou testemunha ocular do seu empenho para vencermos as eleições e construirmos juntos uma nova historia política e administrativa do município de Orobó.
Uma das coisas que mais se destaca em Madalena é a seriedade. Ela fala o que pensa e nunca para agradar a quem quer que seja, e nem mente para tirar proveitos e agradar a prefeito A ou B. Se a mesma fosse de bajulação talvez estivesse sempre desfrutando das benesses do poder. Mas, a professora prefere lutar pela sua classe a ficar debaixo dos pés de prefeito. Isto é bonito na trajetória da professora Madalena, mesmo ela ajudando os ex-prefeitos e ao atual a chegarem ao poder.
Se depois da vitória, a mesma observar que o que foi dito nos palanques não está sendo cumprido, ela não aceita e prefere ficar ao lado  dos oprimidos ao invés de ficar usufruindo do poder e fingindo que tudo está bem. Madalena não é daquelas pessoas que para ficar no poder é capaz de submeter-se a qualquer coisa para fingir que tudo está bem.
Para Madalena o que está certo, está certo. E o que está errado está errado. Doa a quem doer. Ache ruim, quem achar. E outra, tudo que Madalena fala ou escreve sempre é com propriedade, segurança e argumentos fortes.
Eu, Manuel Mariano parabenizo a professora Madalena França por sua coragem, inteligência, dinamismo, bravura, capacidade e sobre tudo por amar a sua terra OROBÓ.

Parabéns também por estar sempre lutando em prol da sua classe e de toda população oroboense.

ESCRITO POR MANUEL MARIANO

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...