Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Desfazendo Mal Entendido.

Acabo de receber esse esclarecimento de Felício do Orobó News, e devo ser honesta em deixar os meus leitores cientes dos fatos para não criar mal estar entre eu e meu amigo Edinho Soares. Mas é que o danadinho também publicou a matéria sem dizer a Fonte. Pensei que fosse ele que havia escrito. Agradeço a Felício pela decência de assumir de onde veio a tal matéria e Peço Desculpas ao meu Amigo Edinho Soares. Porém peço-lhe que ao publicar uma matéria, não se esqueça da Fonte para não criar mal entendidos. Obrigada a Felício e em Público, volto a pedir as minhas desculpas ao meu amigo particular EDINHO SOARES.

Vejam comentário abaixo:
Madalena aqui é o Felício, olha não foi Edinho que disse isso não visse, esse texto eu extrai da pagina do Facebook de Gustavo Silva no qual é diretor do IPREO no qual sentiu-se no direito de resposta e necessitava prestar esclarecimento para a população, vendo isso eu peguei o texto postei em meu blog em uma forma de esclarecer a população o motivo real da visita do TCU. Olhe sei que ultimamente estamos tendo as nossas desavenças mas eu não poderia ficar calado em meio a esse equivoco, pois sei o quanto a senhora é Importante para Edinho e o quanto Edinho é Importante para a senhora. Eu a admiro bastante quero que saiba disso, mesmo que as vezes discordamos de alguma coisa, isso é consequência de toda eleição que também tem esse poder de separar as pessoas. Abraço e Fique com Deus em Destilar Veneno Sobre O http://comdeuseaverdade.blogspot.com.br/ Virou Moda Em Orobó. Será que Está Incomodando Muito “os poderosos”?

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...