Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Depois de apelo na internet, prefeito de Machados se manifesta sobre vítima de acidente com ambulância do município



Um apelo feito através das redes sociais gerou grande repercussão no município de Machados. O pedido feito pela internauta Lisa Lima em sua página pessoal no Facebook foi direcionado à prefeitura de Machados em relação à técnica de enfermagem Jaciane Correia de Lima, vítima de um acidente envolvendo uma ambulância do município, na última segunda (27), deixando saldo de duas mulheres mortas, entre elas, uma em trabalho de parto.

A técnica sofreu graves lesões na região da coluna, sendo internada no Hospital da Restauração (HR), em Recife. No apelo, Lisa informava que a paciente não estaria tendo o atendimento adequado, ao mesmo tempo em que solicitou uma ação mais eficaz por parte da prefeitura. Abaixo da postagem, inúmeras mensagens de otimismo foram postadas para a técnica de enfermagem. 

No início da tarde desta quinta (30), o prefeito Argemiro Pimentel (PT) se manifestou através de sua página pessoal no Facebook. Ele afirmou que a prefeitura vem dando apoio à servidora municipal. O gestor também reconheceu que não esteve no hospital, enviando uma diretora para representá-lo. Abaixo, na íntegra, a postagem do petista: 

Boa tarde, venho informar que desde que soubemos da tragédia ocorrida na segunda feira (dia 27/01/14), em nenhum momento foi negado atendimento e acompanhamento, tanto para os falecidos como dos sobreviventes. Já a técnica de enfermagem Jaciane Correia, desde o início não deixou de ser acompanhada tanto pela excepcional equipe do HR como da equipe da gestão na qual sou o prefeito.

A diretora do hospital, Marcella Mota foi ao hospital, me representando e representando a secretária de Saúde Leila Carvalho, para saber pessoalmente da situação e para não faltar atendimento a mesma. Sem falar que apesar de tudo, existe pessoas de coração abençoado por Deus como o nosso querido Dr. Alexandre Bezerra Cavalcante, Cirurgião-Dentista formado pela Faculdade de Odontologia de Pernambuco e coordenador do Programa Saúde Bucal de Machados, que vai cuidar pessoalmente junto com sua equipe e no momento certo fará a cirurgia de sua mandíbula que se encontra fraturada em 2 lugares.

Em relação à coluna de Jaciane Correia, ela fará a cirurgia nesta terça-feira, pois conseguimos agilizar a sua cirurgia, deixando claro que, alguns de vocês podem me perguntar por que esperar para a terça feira? É preciso esperar até a terça, para que até lá, dê o tempo necessário para que o inchaço do corpo diminua. Vamos fazer uma corrente de oração para que o Espírito Santo a fortaleça e toda sua família. Vai dar tudo certo!

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...