Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Seu Alvo Sou Eu !


Está procurando alguém Para pegar para o Cristo?
Que esse alguém seja eu.
Quer despejar a sua ira?
Meu Coração é doce o Suficiente para transformar veneno em mel.
Quer medir forças com alguém ? 
Que seja Comigo. Eu sou frágil diante dos meus medos e GIGANTE, no desejo de vencê-los!
Quer destilar o seu veneno?
Eu tenho o Antídoto que cura picada de cascavel.
Quer Mexer com alguém? Mexe comigo, e eu tenho a receita para curar soberba, inveja e mal olhado. sei manda´-lo para o lugar merecido.
Quer brigar?
Que seja comigo. Eu quero ,eu posso , eu não temo a ninguém além de Deus !
Mas não cometa a covardia de destilar seu veneno num amigo, ou num filho meu.
Se seu alvo sou eu, atire e eu aguento!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...