Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

REI DO FUTEBOL CHORA AO RECEBER O PRÉMIO DA BOLA DE OURO

A pesar de Luiz Airantes do Nascimento, o Pelé, ter sido o melhor jogador de todos os tempos, e do mundo, cognominado, REI DO FUTEBOL, ele não tinha o prêmio que recebem os melhores jogadores do mundo , a exemplo de: Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho, Merce e tantos outros. Ontem na entrega do prêmio do ano de 2013 o qual, teve como vitorioso o português, Cristiano Ronaldo, que merecidamente foi quem mais se destacou em quantidade de gols e vitórias no ano passado, a FIFA corrigiu um de seus erros. Homenageou também, o nosso Pelé, do Brasil e do mundo, concedendo-lhe  a bola de ouro, que é o prêmio mais relevante para a carreira de um jogador. Ao recebê-la, Pelé visivelmente emocionado CHOROU. Em seguida agradeceu e confessou que tinha  inveja dos jogadores que recebiam esse prêmio. Pelé com certeza sabe do seu valor e do seu posto de Rei, mas para ele, era como se faltasse-lhe a coroa. A explicação para isso, é que na época em que Nosso Rei dava o seu lindo show de bola, ele não jogou na Europa. Esse prêmio era indicado apenas para jogadores internacionais. Porém todos sabem que ninguém mais que ele, mereceu esse título de Rei do Futebol e Melhor do Mundo!
  Cristiano Ronaldo, que tinha perdido por dois anos consecutivos para Merce, também chorou. Mas a cena foi roubada pelo nosso Rei, por que todos as Câmaras se voltaram para ele, ao presenciar um Rei retirar um lenço e chorar como um menino sem medo de Ser Feliz. Aquelas, eram lágrimas de felicidade, gratidão e amor pelo futebol ,pelo Brasil e por tudo que ele representa para o mundo.
   Que venha Cristiano Ronaldo, Merce, Drogbar e tantos outros. Os brasileiros os recebem de braços abertos. Entretanto, desta vez, brilhará a nossa encantadora torcida , nosso pequeno herói Neymar e seus parceiros da seleção. A taça do mundo é Nossa!  Aqui no Brasil, com nossos pequenos príncipes no calor da torcida, não há quem Possa!

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...