Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 26 de janeiro de 2014

Vereador Manuel Mariano Solicita ao Prefeito em Seu Blog que Não Misture Religiosidade com Política .

 ONTEM NA FESTA DA SERRA, O PREFEITO PAGOU MICO!




 Assim que o Padre deu a benção e o povo disse amém. Ainda tinha fieis na igreja, beijando e fazendo os pedidos a São Sebastião no trio já tocava a Música de Propaganda Política do prefeito .( Orobó da ficando bonita...) Eu estava com o vice prefeito e sua esposa, Manuel Mariano, e um grupo amigo em frente a Igreja. Sou Testemunha do que Manoel Postou. Muitas pessoas falando: Nossa é missa ou Comício? Nós levamos na brincadeira e ficamos até dançando ,já que o som da música é dançante! Mas, realmente eu concordo com O vereador. Tem momentos que certas propagandas em vez de ajudar atrapalha. Achei ridícula a atitude. Também não sabemos se foi a pedido do prefeito ou um mico de algum seguidor dele, que quer a todo custo recuperar a Popularidade do prefeito que continua muito baixa. Na hora da diversão na quadra, o cantor fez de tudo para que o povo aplaudisse o prefeito , fez bem a propaganda, e na última tentativa pediu ao povo, palmas para o prefeito. Parece que 90% dos presentes se fizeram surdos. As palmas foram sufocadas pela falação do povo. Não se ouviu quase nenhuma. Fiquei abismada, pois acompanhei toda a Campanha de Chaparral e ele era ovacionado pela população. Será que o Povo deixou de amá-lo ou foi ele que deixou de amar o povo?
Por: Madalena

O vereador Manuel Mariano parabeniza a todos pela bonita festa de São Sebastião de Serra Capoeira/Orobó - 25/01/2014

Meus sinceros parabéns aos Juízes e Juízas e organizadores da festa tradicional de São Sebastião – Padroeiro de Serra Capoeira/Orobó. Foi sem dúvidas, uma belíssima festa onde tivemos a procissão com a imagem do Santo Padroeiro percorrendo as principais ruas da referida localidade, e em seguida, a celebração da Santa Missa presidida pelo brilhante Pe. Wanduy Bione – pároco de Orobó, como também elevo meus parabéns à equipe de liturgia, leitores, equipe de canto, ministros e a todos os fieis católicos que lotaram a Capela de São Sebastião de Serra Capoeira, neste último sábado – 25 de Janeiro de 2014.
Um pontos falho da prefeitura que ouvi de muitos devotos de São Sebastião fazendo reclamações ao vereador Manuel Mariano, foi que no momento quando terminou a Santa Missa o som patrocinado pela prefeitura (dinheiro do povo) ao invés de ficar tocando os HINOS DE SÃO SEBASTIÃO, DE NOSSA SENHORA E DE JESUS CRISTO ficou em frente à capela fazendo propaganda da prefeitura, num momento inadequado e/ou inoportuno. Portanto, em nome do povo de Serra Capoeira e como vereador representante da população oroboense, vem humildemente a público, solicitar do excelentíssimo senhor prefeito de Orobó, que não permita mais este tipo de propaganda nos eventos religiosos. Existem inúmeros momentos para se fazer propaganda institucional.
Esta propaganda poderia e pode ser feita após a parte religiosa. Exemplo: Na parte profana no momento das apresentações das bandas.


Escrito por Manuel Mariano


Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...