Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Teve Até Bolo Para Assinatura da Ordem de Serviço da Academia Em Serra de Capoeira.


Num esforço extraordinário em reunir pouco mais de 200 pessoas, o prefeito Chaparral anunciou nos quatro recantos de Orobó por três dias consecutivos, uma festa em Serra de Capoeira, para assinar a ordem de Serviços para Construção de uma importante obra para a saúde da Melhor idade e de todas as pessoas, que terão sua saúde melhorada, diminuindo o sedentarismo. Realmente uma Obra importante já licitada pelo prefeito anterior no valor de cem mil reais. O atual gestor, achou o espaço pequeno e comprou mais um pedaço de terreno, e para isso vai investir mais aproximadamente 68 mil. Muito bom! A Comunidade Agradece.
Uma coisa que me deixou surpresa é que esta é a primeira vez que vejo se fazer uma festa para dar uma ordem de serviço. Já vi e participei de muitas inaugurações. Esta é uma inovação do governo Chaparral. Para mim, vejo como uma tentativa de recuperar sua credibilidade que andou muito abaixo das expectativas sonhadas. Mesmo assim, apesar dele ter trago até trio e locutor de fora,que para ele, é  mais expressivo do que meu amigo Edinho Soares, o que eu acho uma injustiça ,pois é Edinho quem faz sua propaganda cotidiana, Todavia nas horas mais felizes ,sempre aparece um novo comunicador!. Com todos esses esforços somados, foi pequeno o número de pessoas. Contei 16 veículos pequenos e dois toiyotas de Feira Nova ( povo de Dão). Se fizeram presentes os vereadores David, Zezé Jaca, Eduardo, Lia e Biu Abreu, que agora apareceu. Graças a Deus! esse é o ano da PERFEIÇÃO. A partir de agora começa uma nova corrida para ilusionar os adeptos da Arte da Mágica de transformar palavras em ações embora ilusórias. Serra de Capoeira politizou-se de tal forma, que já sabe distinguir o real e o fantasioso. Se olharmos nas fotos poucos são os rostos do povo realmente morador de Serra de Capoeira. Talvez tenha sido o fruto das promessas ignoradas e das lideranças afastadas. Ainda pude ouvir o prefeito dizer que nós queríamos que em dois meses ele já tivesse feito TUDO! Na verdade , Chaparral foi o prefeito que mais teve chance de trabalhar sem cobranças no início do seu Governo. Declarou uma dívida extraordinária da gestão passada. Foi dita inúmeras vezes e até hoje ele sustenta seu discurso em cima dos erros de Manoel João, mais esquece de dizer ao povo que abandonou a maioria do povo que o elegeu para se juntar aos que favavam mal dele e passaram oito anos colados a quem ele diz ser o mal de sua administração, por ter herdado uma dívida enorme. Porém os números dessa dívida nunca apareceu, para a população realmente saber a verdade.
   Tendo decretado Estado de Emergência por TRÊS meses, ele teve tempo de usar todo dinheiro que entrou na prefeitura sem prestação de Contas. Mas parece que ele almeja decretar Estado de Emergência pelos quatro anos de governo ,pois até hoje ele tem muita dificuldade em apresentar documentação das contas do FUNDEB ao SINTEPE, A folha de Pagamento foi pedida pelo vereador Lúcio Ramos e foi negada etc.Este Blog sabe reconhecer e publicar o que o prefeito faz de bom. Ele também prometeu devolver a ambulância que retirou de serra de Capoeira, agora uma nova, dentro dos próximos 15 dias. Isso também é ótimo! Segundo ele eu e outros que se desligaram dele ,não queremos o bem de Orobó. Muito pelo contrário NÓS QUEREMOS TANTO O BEM DE OROBÓ, QUE SABEMOS ELOGIAR SEUS ACERTOS E DISCORDAR DOS SEUS ERROS. POIS O ELEGEMOS PARA SER A MUDANÇA QUE TRARIA UM OROBÓ NOVO E FELIZ, MAS PELO ANDAR DA CARRUAGEM HÁ POUCOS FELIZES E MUITOS DECEPCIONADOS!

Por: Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...