Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 25 de janeiro de 2014

Matéria escrita pela Professora Madalena França. Professor, profissão ou Missão Postada no Orobó Notícias tem um Sensacional Apoio do Público.


A matéria se encontra publicada no Blog Com Deus e a Verdade sobre o Título: SER PROFESSOR NO BRASIL, PROFISSÃO OU MISSÃO? Vendo que a matéria teve uma boa aceitação no blog ,ela resolveu promovê-la publicando no Grupo aberto Orobó Notícias.O texto foi um show de visualizações, atingindo a marca de 20.774 pessoas que visualizaram,45 que compartilharam e 16 pessoas que fizeram comentário de apoio. Isso dar a certeza de que tem respaldo o que fala Madalena, quando se trata de educação, justiça e verdade. É importante que quem ainda não leu visite o blog condeuseverdade.blogspot.com para deleitar-se com boa leitura , entretimento, utilidade pública e muita verdade. Se você Ainda não é um leitor assíduo desta página social o convite está feito. Boa leitura , boa diversão e muita informação.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...