Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Eternas Saudades Meu Amigo Maciel

                    













Maciel Bom amigo, Cara Totalmente Família, Amigo do meu esposo,do meus filhos,dos  meus sobrinhos, meu irmão e amigos dos meus amigos. Talvez seja essa a mais dolorosa notícia que escrevi neste blogue. Segura Na mão de Deus Meu irmãozinho e vai morar no Paraíso. Lá não há mais tristezas só alegrias. Perto de Maria Mãe de Deus e nossa. Guardarei sempre o teu sorriso e teu jeito afetuoso de acolher os amigos. Eu não tive tempo de dizer o quanto eu te queria bem. Partistes inesperadamente e sedo de mais para mim ,mas no Kairós ( Tempo de Deus). Pode ser que ele estava precisando do teu sorriso entre os anjos. Na despedida quero te homenagear com o meu melhor, o que mais bonito eu sei fazer, a poesia que você não teve tempo de ler em meu livro. Pra você eternas saudades, com o amor de uma amiga que lhe queria Muito bem. Madá, como você carinhosamente me chamava. Para mim, nós ainda tínhamos muitos sorrisos a contagiar ,muitas alegrias a espalhar e muitos abraços que fará uma falta enorme para todos os seus amigos. Eu e minha família te dedica nessa hora de separação em meio a tanta dor, A beleza e a verdade dessa poesia. Pra VOCÊ, Querido amigo.




  O valor de Uma Amizade


                                        Quem souber o valor de uma amizade              
                                                Não esquece, nem deixa de acolher
                                                   Se faz presente na tristeza ou no prazer
                                                       Faz possível o impossível se tornar
                                                         Como é lindo ver cachorro com gatinho se abraçar
                                                                   E os amigos em conflitos dar-se as mãos
                                                                           Pois no amor não há briga sem perdão
                                                                                    Nem existe receita pra não se errar
                                                                                       A amizade quando é pura e desinteressada
                                                                                                  É a mais clara e linda forma de se amar.

                                                Não se exige uma reciprocidade
                                                 Não há ciúmes, nem inveja, nem maldade
                                                     Se está perto tem festa e felicidade
                                                        Se está longe a saudade é companheira
                                                             Na chegada de uma amizade verdadeira
                                                                  Tem carinho e muita cumplicidade
                                                                    Quem souber o valor de uma amizade
                                                                        Faz com que ela dure a vida inteira.


                                                       Sabendo que a vida é passageira
                                                        Devemos conservá-la até pós morte
                                                        Um amigo verdadeiro é laço forte
                                                       Que amarra as cordas dos corações
                                                            Aqui, viver sempre bem unidos
                                                      Pois com a partida resta a eterna saudade
                                                            De quem um dia foi nosso querido amigo.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...